Voto de Pesar

Faleceu no dia 02 de setembro de 2018, o Sr. Manuel Tavares Duarte.

As cerimónias fúnebres realizam dia 4 de Setembro pelas 16h na Igreja Paroquial de Esgueira.

Aos seus Familiares, Amigos e Cidadãos que o têm por referência, ficam as nossas sentidas condolências, manifestando um público Voto de Pesar pelo seu falecimento.

Empresário empreendedor, o Sr. Manuel Tavares Duarte, fica para sempre ligado à Freguesia de Esgueira, terra onde viveu os seus 84 anos de vida, e onde exerceu as funções de Presidente da Junta de Freguesia entre 1985/1989, num exercício marcante, positivo e gerador de solidariedade, crescimento e desenvolvimento da Freguesia de Esgueira. A Requalificação do Edifício Sede da Junta de Freguesia e a construção do Bairro dos Pobres no lugar do Paço são obras de referência que evidenciam bem a sua atitude de altruísmo em prol da Comunidade Esgueirense.

Por tudo isto e muito mais que estas palavras não conseguem expressar, em nome da Junta de Freguesia de Esgueira, escrevi e assino este Voto de Pesar, em honra à Vida e à Memória do Sr. Manuel Tavares Duarte.

Ao Sr. Manuel Tavares Duarte, fica a nossa sentida homenagem, o nosso profundo reconhecimento e agradecimento.

Ângela Almeida

PDF – voto pesar Manuel Tavares Duarte